quarta-feira, 20 de julho de 2011

UUUUiiii!!!!

T.
O que eu adorava ver-me metida nessas andanças a preparar o teu casamento.... uuuiiii!!!!
É que gostava tanto, mas tanto, mas taaaaaaannnntttooo de planear, fazer, presenciar e viver esse momento que nem vou falar muito para não espantar de vez a hipótese!

Ontem não te respondi porque tive um daqueles dias... entre reuniões, formações, comunicações e trabalhões lá tive de sair mais cedo para ir com o A. à médica. Não é que voltámos a ter que o "clisterar" para fazer cocó!! E depois veio mais uma pontinha de febre, e falta de apetite, e falta de vontade de correr como se não houvesse amanhã como é normal... não esperei mais e lá fui!

A DrªA. é uma querida, um sonho de pediatra e lá acalmou a minha alma de mãe galinácea, ao que parece tudo isto é normal e muito comum entre a pequenada. Se para nós largar a fralda parece assunto de crianças, para eles é assunto de maturidade que nem sempre eles já adquiriram e temos de dar espaço, tempo e calma para o processo se dar.
Tudo muito bonito e verdadeiro, mas quando são nove da noite e ele já leva 72h sem fazer nada, colocas o clister e nada acontece e começas a vislumbrar uma noite no Hospital... mandas o espaço para as malvas, o tempo para as urtigas e a calma esvai-se num stress esúpido e dou por mim a a atacar o B. a discutir com ele e a atribuir-lhe culpas que não são de ninguém.

E foi assim a minha noite de segunda, a minha tarde de terça. Como estou hoje? perguntas tu, não é verdade? Estou bem, estou calma, mas tenho o peso na consciência de alguém que sabe que na hora H não foi boa mãe, nem boa mulher, nem boa para ela!

beijinhos

A. 

Sem comentários: