O relógio biológico existe, não tenho dúvidas disso. Tenho é pena que o meu tenha tocado tão tarde. Sei que também não foi só por isso que comecei esta viagem agora, enfim, são os tempos modernos, temos de trabalhar, investir na profissão, outras condicionantes e opções que tomamos durante a vida.
Bom, a verdade é que foi só agora, e confesso que comecei a ouvir ao longe o alarme da idade.
Não sou velha, não passei do tempo, não corro riscos, mas também já não vou para nova, e o corpo já não responde a tudo o que peço.
De maneira que ando para aqui com dores no pescoço, dores de costas, dores de rins, dores de ciática, sem posição para estar sentada, sem posição para estar deitada, eu sei lá!
Já desesperada, fui fazer uma massagem terapêutica. Ao ser avaliada, dizem-me: pois, realmente tem aqui um desvio na coluna, ou seja, tem uma escoliose...
O QUÊ?? Pára tudo! Eu lá tenho coisas dessas!?!? Sempre tive costas direitas, sempre fiz ginástica, hidroginástica, etc. Mas o que é isto? Passaram-me uma rasteira, ninguém me avisou!
Explicação: Ah , e tal, já devia ter isto, mas com a gravidez tudo se agrava...e a pressão na coluna faz com que tenha dores..
Aposto que se fosse há 10 anos atrás nada disto teria acontecido, livra! Mas porque é que somos mães cada vez mais tarde? É um disparate...Raio de vida moderna...
Corpinho, vamos lá a ter uma conversinha: tu aguenta-te por favor, que ainda tenho 4 meses disto pela frente!...
Sem comentários:
Enviar um comentário