quinta-feira, 29 de março de 2012

Alimentar o Lobo Bom é difícil...

Estou envolvida num grupo de trabalho que está a correr muito bem!
Reuni-mo-nos todas as quintas de tarde e é sempre um prazer trabalhar com este grupo.
Claro está que pertencem ao grupo dois directores que nunca aparecem nas sessões de trabalho, mas nós nem nos importamos, menos entropia, mais à vontade e mais trabalho!
Um desses Directores é um cool e sempre que é preciso participa, e quando nos reunimos com "O Director", mantém-se calado e basicamente fica sempre do lado do grupo de trabalho.
Agora o outro Director, que é um leva e trás d' "O Director", seu menino de confiança, que até enerva a quantidade de tempo que passam a coxixar um com o outro (por alguma coisa é conhecido pelo Buzina), é que é o problema. Nunca participa em nada, nunca desce ao chão fabril para sujar os seus sapatinhos engraxados, e temos muitas duvidas quanto à sua capacidade intelectual.

E hoje numa reunião com "O Director" onde fizemos o ponto de situação do grupo de trabalho, no fim, quando todas as soluções já estavam na mesa, todo o trabalho efectuado tinha sido apresentado.... o Sr.Buzina decidiu intervir com a seguinte frase.

- Bom, e foi depois das questões levantadas pelos Auditores que nós decidimos enveredar por estas linhas de pensamento e chegar a estas conclusões. Valendo-nos da minha experiência sobre essas questões.

COMO É QUE SE ALIMENTA O LOBO BOM???
COMO????

Sem comentários: