quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

É oficial...

Tenho a minha vida toda desorganizada.
Desde antes do Natal que tem sido exponencial o crescimento da minha desorganização.
A lista  de coisas para resolver, fazer ou planear aumenta a olhos vistos. Não só porque não risco nada do que tenho para fazer, como também vou acrescentando coisas que nem previa.
Neste momento o caos é tanto que a lista passou a ser uma lista mental, porque já nem sei onde anda o meu bloco de apontamentos (troquei de carteira, pesava muito, deixei perdido pelo universo de caixas e gavetas que tenho em casa).
O risco de uma lista mental é extremo, como é óbvio. Então agarro numa folha solta e aponto as ideias, rabiscos, listas intermináveis. Dobro e guardo, anotando mentalmente que preciso do meu bloco.
Como é natural, no dia seguinte esqueço-me do bloco e, novamente, agarro noutra folha solta e repito o processo. Dobro, guardo e junto às outras tantas folhas dobradas que tenho num monte.
Claro que já nem me lembro do que tenho escrito na primeira folha, nem tenho tempo de ler nenhuma delas.
Então desisto de escrever.
Dias depois reparo que me esqueci de uma coisa essencial, e que já devia ter feito há uma semana atrás. Penso que, se calhar, é melhor recomeçar a apontar as coisas...
Lá descubro o meu caderno de apontamentos, que obviamente está desactualizado. E às tantas desisto de transcrever as folhas soltas, porque...não tenho tempo!
Acabo por deixar o caderno de lado.
E volta tudo ao princípio...

Começo a achar que é impossível controlar isto...por isso já estou desde o início de Novembro para tentar marcar uma massagem que me ofereceram...para relaxar...irónico, certo?

Sem comentários: