E hoje é o dia oficial do café!
E porquê, perguntas tu?
Porque chego aqui ao escritório às 9.00 h (cedo!), sento-me a beber um café à frente do computador enquanto imprimo uns desenhos.
Calmamente, sem stress, zeeennnn....
Quando de repente a pega se desprende da chávena, a dita cai com grande espalhafato, e o café espalha-se entre mesa, teclado, rato e ...as minhas calças e a minha camisa!
Mancha, eu era uma mancha de café.
Perguntas tu, e muito bem, para que é que eu estava a imprimir desenhos? Simples...para uma reunião que ia ter quinze minutos depois!! Sim! Reunião! Café! Banho tomado! Roupa lavada! Toda manchada! Café com açucar! Nhanha! Não estou a acreditaaar!
Na casa de banho tento desesperadamente lavar a parte da frente da camisa, que fica encharcada, mas menos manchada.
E onde seco? Na janela, que entretanto abri, e aproveitei a corrente de ar para abanar a camisa e secar. Nisto olho para o lado e está o director a olhar para mim. Maravilhoso. Não só estou encharcada até aos ossos, como vou ter uma reunião a seguir, e tenho o director a achar que sou louca. Perfeito. Sorriso amarelo e balbucio qualquer coisa como...hum...foi o café..entornei...sorriso amarelo..Quero fugir!!! Voltar atrás e recomeçar a manhã!
Visto um casaco em cima da camisa molhada, que entretanto não secou e por estar molhada está....transparente!!
Oh não...chegaram os senhores para a reunião.
Vá lá, ninguém reparou, nem tive de me justificar, o casaco tapava bem a coisa, e com os calores que estava a sentir de nervoso até soube bem o fresquinho da parte molhada. Como bónus tivemos uma reunião com um agradável aroma a café.
A mesa está a pegar, o teclado ainda deita café, e o rato não desliza. A camisa está rija e levemente bege. As calças agarram-se à minha perna. Mas ao menos, A., desta vez safou-se o cabelo!
Sem comentários:
Enviar um comentário